sexta-feira, 15 de março de 2013

Anunciado oficialmente o Samsung Galaxy S4

 E finalmente temos o Galaxy S4!

 A Samsung anunciou ontem (14/03) o esperado aparelho Galaxy S4, que foi alvo de inúmeros rumores, teorias e vazamentos nas últimas semanas.

Especificações

 Ele traz uma tela de Full HD (1920 X 1080 pixels) de 5 polegadas, com 441 ppi., mas, como ele tem a borda menor do que o S3, ele na verdade é até menor do que seu antecessor.
 Os países terão modelos diferentes, com processadores diferentes: alguns receberão o S4 com um Exynos 5 Octa, enquanto em outros o S4 virá com o Snapdragon S4 Pro.
 Sua câmera traseira é de 13MP, enquanto a frontal vem com 2MP. Um novo recurso da Samsung faz com que seja possível gravar com as duas câmeras ao mesmo tempo.
 Ele tem 2GB de RAM, com memória interna de 16, 32, ou 64GB. Também é expansível por meio de um cartão microSD.
 A bateria é de 2600 mAh, e espera-se que seja o suficiente para suportar ao menos um dia de uso moderado de um aparelho com tal tela.

Software

 O novíssimo aparelho da Samsung já traz o Android 4.2.2 já traz o Android 4.2.2 (com uma questionável TouchWiz, claro), mas as novidades não se limitam a isto. A Samsung incorporou muitas ótimas funções.
 O S Translator, por exemplo, traduz em tempo real o que você diz, transcrevendo as suas falas. Funciona em dez línguas, seno o português brasileiro uma delas.
 Temos também o Smart Scroll, que percebe quando você está olhando para o celular e basta inclinar levemente o celular para rolar a tela para cima ou para baixo.
 Entre mais alguns outros, temos o Smart Pause, que pausa vídeos quando percebe que você não está olhando para a tela.

Acessórios

 A Samsung já tem também alguns acessórios oficiais para o celular, entre capinhas, uma balança e um joystick.
 Já temos quatro capinhas oficiais da Samsung, com várias opções de cores.
 Temos também acessórios de saúde, conectados a um app no aparelho. Há a Body Scale, que é uma (adivinhe) balança, a HRM, que monitora seus batimentos cardíacos, e a S Band, que monitora seus esforços físicos.
 E, embora não tenha sido anunciado (o que há são mais vazamentos), há um joystick específico para jogos, que pode suportar mais aparelhos.

Brasil

 Sim, porque não adianta nada se você não pode ter o aparelho. Mas não se preocupe: ele chega aqui em abril por 2399 reais com 3G e 2499 reais com 4G.

 Empolgado quanto ao aparelho? Deseja comprá-lo? Acha que algo ficou faltando? Comente!

 Fontes: Gizmodo Brasil e UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis