domingo, 14 de abril de 2013

Facebook Home ainda não está disponível aos brasileiros

 O Facebook Home, esperado launcher do Facebook para Android, ainda não está disponível para nenhum brasileiro, ou até mesmo em vários outros países.
 Ele foi lançado ontem (12/04) mas, mesmo que você tenha um dos aparelhos compatíveis, pela Google Play não adianta nada: o produto aparece como indisponível em nosso país.

Não adianta: por enquanto, só por APK.

 Nada exclusivo aos brasileiros: vários outros usuários de outros países reportam o mesmo defeito. Para fazer o download, somente instalando o arquivo em APK, e ainda assim correndo risco de não funcionar se você não tem um dos aparelhos já oficialmente compatíveis.
 Isto, claro, não é um defeito da loja. O próprio Facebook já confirmou que ainda não deve ser disponibilizado a nós.

 Fonte: TechTudo.

P.S.: a partir de hoje, estaremos usando nos comentários o Disqus, que consideramos ser uma forma mais fácil e aperfeiçoada de comentar. Para comentar, você pode cadastrar-se com o Facebook, o Twitter e sua conta do Google, ou mesmo só colocar seu e-mail, e sua conta funciona em qualquer site em que usa-se o Disqus (acredite, são muitos). Espero também que os botões do Facebook, Google+, Twitter e Pinterest estejam sendo úteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis