sábado, 20 de abril de 2013

Sugestões de Apps da Semana (20/04/2013)


 Novamente chega o fim de semana e trazemos uma nova seleção de aplicativos para você testar, usuário Android!

Lembrete: o Sugestões de App da Semana traz periodicamente sugestões de aplicativos para você; é provável que os aplicativos já estejam na Google Play por um bom tempo e eles não são necessariamente novos.

  E agora, vamos aos selecionados!

DroidPapers



 O DroidPapers é mais um aplicativo de wallpapers; o que torna-o tão especial, então? O motivo é simples: ele contém um vasto catálogo de wallpapers padrão de inúmeras marcas e versões. Temos, por exemplo, já os wallpapers padrão de aparelhos Samsung, como o Samsung Galaxy S4, os da HTC, como o HTC One X, vários outros aparelhos de várias marcas, como os da Motorola, Amazon, Dell, Sony e de várias versões do sistema, como a padrão (os que vêm nos Nexus) e de várias ROMs alternativas, como a CyanogenMod, a Paranoid Android e outras. Há outros conteúdos, como live wallpapers e ringtones padrão das marcas, mas somente na versão paga.
 Disponível gratuitamente na Google Play. Possui versão paga, por R$ 3,01, na Google Play. Compatível somente com Android 2.3.3 ou superior.

Now Playing


Imagem não-oficial.

 O Now Playing é um ótimo player de música. Sua interface chamativa, com forte semelhança com a usada no Google Now, é seu maior charme, tornando atraente o aplicativo. O aplicativo também contém as letras de várias músicas (algumas ainda não tiveram este benefício). Possui um modo de uso único no modo landscape. Possui também seu próprio widget, podendo a partir do Android 4.2 ter seus controles exibidos na tela de desbloqueio. Também há compatibilidade com o DashClock Widget, outro fantástico app dependendo do seu aparelho (este só do 4.2 para cima).
 Disponível gratuitamente no perfil do Google+ do desenvolvedor. Em estágio beta. Compatibilidade desconhecida.

PS: este aplicativo ainda está em fase beta. O desenvolvedor pretende colocá-lo na Google Play no dia 1º de maio. No momento gratuito, mas no dia de lançamento a versão beta deve ser desativada. Aproveite, pois segundo o desenvolvedor nos três primeiros dias do lançamento o preço ficará mais baixo (só US$ 0,99).

Cut the Rope: Time Travel



 Novo jogo da ZeptoLab, o Cut the Rope: Time Travel traz novas mecânicas à série, tornando o jogo mais divertido. Se você desconhece a série inteira, você deve alimentar o monstrinho, chamado Om Nom, com um docinho, mas há vários equipamentos e desafios ao caminho. Como novidades do jogo, agora há dois Om Noms, ambos famintos. O jogo introduz novas funcionalidades, novos engenhos, tornando o caminho para a vitória ainda mais complexo.
 Disponível gratuitamente na Play Store. Compatibilidade varia de acordo com o aparelho.

 E aqui terminamos a nossa seleção! Quais deles você já usava? Quais deles você vai passar a usar? Alguma opinião relativa a eles? Alguma sugestão para nossa próxima lista? Comente!
 Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis